quarta-feira, 15 de agosto de 2012

brinquedos bizarros

Confira aqui uma lista com brinquedos um tanto assustadores!
e ainda tem pais que compram,eu mesmo conheço uma menina que tem.por incrível que pareça essa criança vive atormentada e é super rebelde e desobediente e  tem um tanto de maldade com os coleguinhas,diz que ganhou de presente de uma tia,que tia
Hem?............................................
Quem nunca ouviu a história da boneca da xuxa ou do fofão? Esta matéria conta um pouco da história dos bonecos e traz uma experiência para vc realizar e descobrir se ele esta "vivo"
Os bonecos desde a antiguidade mexiam com a imaginação das pessoas, pela sua aparência e formato humano. Qu
As crianças estão entrando por caminhos um tanto, diferenciados! Um pouco mais cedo, meninas grávidas..um tanto mais cedo, marginais! Tanto se fala de pulseirinhas do sexo, ou da influência da internet na criação e conscientização das crianças e adolescentes hoje em dia..mas por outro lado, e não sei se longe ou perto da nossa realidade, até os brinquedos estão sofrendo mutações. Na hora da fabricação, o que se passa na cabeça do criador…algum recado, desejo, sonho, perversão? É pra gerar educação, diversao? Pra criança, ou pro criador? Da pra entender porque cada vez mais cedo, estão gerando loucuras..ou participando delas. De bonecas que dizem “te amo”, a bonecas que podem ser depiladas; de cachorrinho que balança a cabeça a gato que solta o intestino; de ursinho de pelúcia que toca música, a um urso porta-drogas.  Tem brinquedo ai que serve pra voodoo. Aonde esse mundo vai parar? Vai parar?
Esqueça aquelas bonecas louras, risonhas e bochechudas...
Esses aqui fabricam bonecas em homenagem aos filmes de terror e góticos e devem meter medo nas crianças.
     


Para quem interessar em comprar uma desta boneca..., saiba que todas acompanham a data e hora da
morte e o atestado de óbito. Muito
Don Julian costumava dizer que era assombrado pelo fantasma de uma menina que se afogou em um dos canais ao redor da ilha. Alguns dizem que

 ele costumava pescar as bonecas da água, como se fossem crianças reais, mas a verdade é que ele estava coletando e colocando-os em torno de sua casa como um santuário para o espírito que o atormentava. Ironicamente, em 2001, Don Julian Santana foi encontrado morto por seu sobrinho, no mesmo canal que ele disse que a menina tinha se afogado. Agora sua "La Isla de la Bonecas" é uma das atrações mais estranhas do mundo turístico. Alguns turistas que visitaram este lugar dizem ouvir o sussurro bonecas e você deve oferecer-lhes um presente ao pisar na ilha, para apaziguar os espíritos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário